Interessados têm até o dia 7/11 para participar do processo de seleção O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais ...
Interessados têm até o dia 7/11 para participar do processo de seleção
O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) publicou edital para inscrições no seu processo seletivo de Residência Médica 2025. Ao todo, são oferecidas 88 vagas distribuídas em 29 programas de especialização, proporcionando uma excelente oportunidade para médicos recém-formados que desejam se especializar e se tornar uma referência na área de atuação.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do deste site, a partir das 14h do dia 17/9. O prazo para se inscrever se encerra no dia 7/11 de 2024. Importante ler atentamente o edital do processo seletivo para obter todas as informações completas.
Residência Médica
A residência médica é uma especialização de pós-graduação lato sensu que proporciona ao médico recém-formado a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em uma determinada área da medicina, desenvolvendo habilidades práticas e científicas.
O Instituto oferece um programa de residência médica reconhecido por sua excelência, há quatro décadas, com corpo docente altamente qualificado e estrutura completa para o desenvolvimento profissional dos residentes. Além disso, os residentes terão a oportunidade de atuar em um dos maiores hospitais de Minas Gerais, o Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP) e no ambulatório, o Centro Especialidades Médicas (CEM).
O edital prevê vagas em programas com entrada direta, com duração de três anos, além da residência em programas que exigem pré-requisitos duram dois anos. As atividades terão início em março de 2025.
Suporte ao candidato
Dúvidas e esclarecimentos acerca do concurso poderão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato do Instituto Access, por meio do “Fale Conosco” no endereço eletrônico www.access.org.br, pelo e-mail contato@access.org.br, pelo WhatsApp (61) 98308-6517 ou pelos telefones (61) 3030- 3441 ou 0800-101-0034, de segunda a sexta-feira, úteis, de 8h30 às 11h e das 13h às 17h.
Da redaçãod oportal de Notícias
Nenhum comentário