São 32 novos profissionais nomeados para compor a equipe assistencial do Instituto O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de M...
São 32 novos profissionais nomeados para compor a equipe assistencial do Instituto
O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerias (Ipsemg) publicou nesta sexta-feira (13/9), no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, mais uma nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público/Edital Ipsemg n°01/23. Esta é a quarta chamada de profissionais aprovados no último concurso.
Os 32 novos profissionais correspondem a diversas áreas: enfermeiros, fisioterapeutas, médicos de diferentes especialidades, farmacêuticos, técnicos, entre outros. Todos foram nomeados para integrar a equipe assistencial do Instituto.
Os profissionais convocados irão desempenhar suas atividades na rede própria do instituto em Belo Horizonte, no Hospital Governador Israel Pinheiro (HGIP), no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e na Gerência Odontológica (Geodont). Ampliando os recursos humanos disponíveis para atender às necessidades da instituição.
Próximas Etapas
A próxima etapa envolverá a convocação dos nomeados para exame admissional, sob responsabilidade da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da Secretaria de Estado e Planejamento e Gestão (Seplag). As datas e horários do acolhimento e dos exames serão comunicados pela equipe do Ipsemg.
Para mais detalhes sobre o processo de convocação e demais informações, os interessados podem acessar o site oficial do Ipsemg e ir ao menu Transparência > Concursos > Concurso Público 2023 ou clique aqui.
Sobre o Concurso Público Ipsemg 2023
No dia 18 de outubro de 2023, foram publicados os nomes dos 279 candidatos aprovados no Concurso Público Seplag/Ipsemg 01/2023, de 14 de fevereiro de 2023, com a finalidade de integrar a equipe da rede própria do Ipsemg.
Esta nova convocação tem por objetivo preencher as vagas que não foram ocupadas durante a primeira convocação. O Ipsemg e a Seplag estão avaliando a possibilidade de nomear mais candidatos conforme vacância.
Da redaçãod o Portal de Notícias
Nenhum comentário