Apontado como o autor dos disparos que vitimaram o cabo PM Rafael Delgado Will Nogueira, foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais, ...
Apontado como o autor dos disparos que vitimaram o cabo PM Rafael Delgado Will Nogueira, foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de um esforço conjunto entre o Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), Comando de Missões Especiais, Batalhão de Operações Especiais (BOPE), 14ª Região de Polícia Militar (RPM), 42º BPM de Curvelo e 219ª Cia PM sediada em Corinto. A prisão ocorreu na manhã dessa terça-feira (8), próximo a Fazenda Aprorá, na área rural de Corinto, após 11 dias de cerco. Três outros suspeitos do crime já haviam sido presos nas cidades de Curvelo, Corinto e Três Marias.
O cabo PM Will, de 35 anos, lotado no Batalhão Rotam, foi assassinado a tiros no bairro Santa Terezinha no dia 28 de setembro. O crime ocorreu por volta de 4h, próximo a uma casa de shows na Rua Cristiano Otoni.
“A Polícia Militar durante todo esse período permaneceu no cerco a esse criminoso. E, após denúncias anônimas, conseguimos realizar a prisão desse indivíduo e dar uma resposta à altura à sociedade mineira, em especial à família do militar assassinado”, ressaltou a porta-voz da PM, major Layla Brunnela. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Polícia Civil de Corinto.
Autor: DEIWSON MAGAL
Nenhum comentário