Dois homens, de 26 e 27 anos, foram presos em flagrante pelas polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG) em Pedro Leopoldo, na...
Dois homens, de 26 e 27 anos, foram presos em flagrante pelas polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG) em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), durante uma investigação relacionada a um duplo homicídio ocorrido em Capim Branco, a 15 quilômetros de distância. A ação conjunta foi realizada na última quarta-feira (30/10).
Investigações
As apurações indicam que o indivíduo de 26 anos estava sendo procurado desde abril deste ano, quando fugiu do sistema prisional. Ele é um dos principais suspeitos do duplo homicídio ocorrido no dia 2 de agosto, na cidade de Capim Branco. Na ocasião, dois homens, que estavam em uma motocicleta, dispararam contra as vítimas, que estavam dentro de um carro em movimento.
De acordo com levantamentos, o investigado atuava como um dos gerentes do tráfico de drogas no bairro Vista Alegre, em Matozinhos, município localizado entre Capim Branco e Pedro Leopoldo, onde foi detido. Desde sua fuga, as denúncias sobre o comércio de drogas na região se intensificaram, assim como as apreensões de entorpecentes.
Prisão
Durante a ação conjunta, o suspeito foi localizado e detido junto com seu primo, um homem de 27 anos. Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 com 21 munições, um tablete de maconha prensada, uma bucha de cocaína, duas cadernetas com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, uma carteira de identidade falsa, três celulares, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro.
Há indícios de que a motocicleta e a arma encontradas sejam as mesmas utilizadas no duplo homicídio. Os materiais apreendidos serão submetidos a perícia.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Matozinhos, responsável pelas investigações. Após os procedimentos de polícia judiciária, eles foram encaminhados ao sistema prisional.
Por ASCOM-PCMG
Nenhum comentário