Homem foi denunciado após efetuar disparos com a arma durante uma briga A Polícia Militar prendeu um homem, de 48 anos, por porte ilegal de ...
Homem foi denunciado após efetuar disparos com a arma durante uma briga
A Polícia Militar prendeu um homem, de 48 anos, por porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (14.2), na cidade de Matupá. O suspeito foi detido em flagrante com um revólver depois de efetuar disparos de arma de fogo durante uma discussão.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da 2ª Cia de PM foram acionados via 190 com a denúncia de que um caminhoneiro estava fazendo disparos com arma de fogo em um ponto de descarga de produtos, na BR-163.
Os militares iniciaram diligências, com base nas características do veículo e do suspeito informados pelas testemunhas, e encontraram o homem próximo de um estacionamento de caminhões de uma empresa.
O suspeito foi abordado e, com ele, a PM encontrou um revólver de calibre .38 carregado com seis munições. Ainda em sua checagem, os policiais identificaram uma passagem criminal por homicídio, registrada em 2007.
Questionado sobre a denúncia, o caminhoneiro confirmou o fato e disse que estava discutindo com um fazendeiro, que recusou descarregar a carga de adubo que ele estava transportando.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade para demais providências e entregue à Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Nenhum comentário