Cidadãos conheceram os canais para registro de manifestações e foram ouvidos por equipe da OGE/MG. Nesta sexta-feira (31/12), a Ouvidoria-G...
Cidadãos conheceram os canais para registro de manifestações e foram ouvidos por equipe da OGE/MG.
Nesta sexta-feira (31/12), a Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) atendeu presencialmente os usuários do Terminal Eldorado, em mais uma ação do programa Ouvidoria Móvel.
Os atendimentos foram realizados pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos cidadãos, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.
"Fechamos janeiro com mais uma ação do programa Ouvidoria Móvel. Toda ação é uma experiência nova, pois sabemos que as demandas dos cidadãos são diferentes. Por isso, é tão necessário o contato presencial, para entendermos a real necessidade de quem deseja se manifestar sobre a qualidade dos serviços prestados pelo Estado”, declarou o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, Maurício Miranda.
Este ano, além do Terminal de ônibus da Estação Eldoraldo, o programa Ouvidoria Móvel esteve presente em outros quatro locais. Foram realizados atendimentos no Terminal São Benedito, em Santa Luzia, e também nos municípios de Curvelo, região Central do estado, e Montes Claros e Bocaiúva, no Norte de Minas.
Ouvidoria Móvel
O programa Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.
Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:
Bel, atendente virtual da OGE/MG: (31) 3915-2022 (Whatsapp)
Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
Aplicativo: MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
Telefones: 162, Disque - Ouvidoria e 136, Disque – Saúde
Da redação do Portal de Notícias
Nenhum comentário