Os suspeitos foram presos em flagrante, em duas ocorrências registradas Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam cinco pessoas, ...
Os suspeitos foram presos em flagrante, em duas ocorrências registradas
Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam cinco pessoas, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas, neste sábado (28.3), em Nova Mutum (a 242,1 km de Cuiabá). Nas ações, a PM apreendeu uma arma de fogo, porções de drogas e 50 munições calibre .40
Durante patrulhamento, a equipe flagrou dois homens em atitude suspeita, em frente a uma oficina. Um dos suspeitos jogou um cigarro de maconha no chão, ao ver os policiais. Na abordagem, um dos homens informou aos policiais que pegou a droga com o proprietário do local.
A equipe localizou o proprietário da oficina, que afirmou não comercializar entorpecentes e permitiu a entrada dos policiais. Em buscas, foram encontrados uma balança de precisão com resquícios de drogas e uma porção de maconha.
Uma mulher, que estava na residência, afirmou que a droga pertence a ela. Ainda na busca pela casa, a equipe localizou uma porção de cocaína e uma caixa com 50 munições calibre .40 e celulares. Todos os suspeitos receberam voz de prisão.
Em outra ação, a equipe de Cavalaria recebeu informações de populares de que um homem, em uma caminhonete Dodge Ram, teria efetuado disparos de arma de fogo em frente a uma distribuidora de bebidas.
Os policiais localizaram o veículo e fizeram abordagem ao suspeito, encontrando com ele o revólver, que estava com a numeração raspada, com quatro munições calibre .38 intactas e uma deflagrada. No interior do veículo, mais cinco munições foram encontradas. Foi identificado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, ele também foi conduzido para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Da Redação do Portal de Notícias
Nenhum comentário