Page Nav

HIDE
Segunda, Março 31

Pages

Últimas notícias:
×
Logo SimpleAds

Vídeo: Moradora agredi síndico de prédio em Águas Claras com mangueira de água

  A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (20/4) no Condomínio Bercy Village, na Quadra 206 de Águas Claras Um síndico profi...

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (20/4) no Condomínio Bercy Village, na Quadra 206 de Águas Claras

Um síndico profissional e corretor de imóveis, de 60 anos, foi agredido e ameaçado por uma moradora, na manhã desta quarta-feira (20/4), no Condomínio Bercy Village, na Quadra 206, em Águas Claras.
A agressão, segundo a vítima, Wladimir Lyra dos Santos (foto de destaque), ocorreu por volta das 9h40, quando a moradora do residencial o bateu com uma mangueira de jardim.

Ao Metrópoles ele disse que aguava as plantas quando a mulher chegou por trás dele, tomou a mangueira de suas mãos e o atacou.

Veja marcas da agressão e assista ao vídeo:

Marcas da agressão ao síndico

Marcas da agressão ao síndico

“Ela é inquilina e causa diversas ocorrências no prédio. Já recebeu advertências e multas por não aceitar as regras do residencial e sempre descumpri-las. Ela já havia me ameaçado outras vezes até que, hoje, me agrediu”, relata Wladimir.

De acordo com o síndico, ele denunciou o caso à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) nesta manhã. A ocorrência está registrada como lesão corporal. “Também vou passar por exame de corpo de delito no IML e contratar um advogado para acompanhar o caso na Justiça”, acrescentou.

Wladimir informou que a moradora foi denunciada outras três vezes. “Durante o ataque, ela me xingou e pediu que eu não a incomodasse mais. Eu só protegi a minha cabeça. Não revidei. Ela só parou porque apareceram testemunhas. Sou síndico neste condomínio há 13 anos. A minha esposa está horrorizada. Estou temendo pela minha vida e totalmente traumatizado. Vou convocar uma assembleia com os moradores para tentar tirar essa mulher de lá antes que eu perca a minha vida”, afirmou.
Até a publicação desta reportagem, o Metrópoles não havia conseguido contato com a moradora. O espaço segue assegurado para futuras manifestações.

 Fonte: A Politica e o Poder

Nenhum comentário

Arquivo do blog

Pixel

Pixel

Governo de Minas publica 745 concessões do Adveb em reconhec...

Escolas da rede estadual de Minas Gerais participam da Febra...

Governo de Minas Gerais: Inscrições para vagas residuais da ...

Obras na MG-424 exigem atenção redobrada de motoristas nos p...

Governo de Minas Gerais: Inscrições para vagas residuais da ...

BDMG registra lucro líquido de R$ 134 milhões com liberação ...

Minas Gerais disponibiliza mais de 14 mil vagas de emprego e...

Celina Leão para o governo do DF e Ibaneis Rocha para o Sena...

Agentes do Detran-DF: Fiscalização autua 87 condutores alcoo...

Atendimento itinerante da Neoenergia chega a 14 regiões admi...

publicidade
publicidade
publicidade